Olhando pela janela
- Darli
- 15 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de mar.

Olhando pela janela vejo as folhas das árvores que se agitam conforme o vento. As árvores e suas folhas, assim como o vento foram criados por ti e de acordo com a tua vontade, obedecem. Por que eu oh Deus, não posso ser como eles? Que não questionam, mas obedecem, que não te negam, mas te amam.
Tua palavra diz, “Aquietem-se e saibam que eu sou Deus”, ao invés disso, sigo lutando com minhas forças. Tu dizes “Seja forte e corajoso”, mas eu temo. Dizes ainda, “Não andeis ansiosos”, mesmo assim permito que a ansiedade me consuma.
Como sou miserável! Quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus, a resposta está em Jesus Cristo, nosso Senhor.
Quando então, meu Deus, olho para Cristo, teu filho e meu Senhor, vejo que através da justiça imputada em mim através de seu sacrifício, posso, assim como as árvores e o vento, te obedecer. A natureza e eu, aguardamos pelo dia em que não haverá dificuldades nisso, em que nada além do amor santo a Ti tomará conta do meu coração. Até esse dia chegar o teu Espiríto de glória em glória me transformará em meio a minha fraqueza.
Senhor, esta é minha oração, me ajude a te amar verdadeiramente acima de todas as coisas, domine e redima as minhas afeições, e que eu possa me alegrar à sua espera, assim como quem sonha, porque, meu Pai, grandes coisas tem feito por mim.
Glória a Deus! Mensagem muito linda e casou exatamente com a devocional de ontem, no culto nos lares daqui da igreja. Somente através de Cristo, somos capacitados para obedecer a Deus 🙏🏾... Tudo vem dEle.